Com o fim da temporada, o brasileiro Renan Lodi vai retornar ao Atlético de Madrid após um ano de empréstimo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Mas a permanência no clube espanhol e vista como difícil e, segundo o jornal 'As', o lateral-esquerdo quer voltar para o Brasil.
Lodi foi comprado pelos 'Colchoneros' em 2019 por 20 milhões de euros (R$87,25 milhões na cotação da época), se tornando a maior contratação da história do Athletico Paranaense. Três anos depois, o jogador não tem mais espaço no time e a saída se torna iminente.
Ainda de acordo com a publicação, o lateral-esquerdo tem mercado na Inglaterra, com o Nottingham Forest manifestando interesse em ter o jogador em definitivo, mas recusado pelo próprio camisa 32. O mercado português também pode ser um caminho, com o Benfica sendo o principal interessado em Lodi, mas o desejo do brasileiro é voltar para o Brasil.
Renan Lodi nunca falou sobre o desejo de sair do time, mas um dos motivos, além da perda de espaço no elenco, pode ser a relação com Diego Simeone, como aponta o 'As'. Segundo o jornal, não há harmonia entre ambos e o clube teria escolhido colocá-lo a venda. João Félix, Kondogbia e Thomas Lemar também estariam de saída.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário