Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Vidal anuncia que deixará o Flamengo no fim do ano

A passagem de Arturo Vidal no Flamengo será encerrada no fim deste ano. Quem informou foi o próprio volante do clube carioca, ao desembarcar no Chile para servir à seleção do chilena. Vidal afirmou que não continuará no Brasil após o término do seu contrato, que vai até dezembro. Assim, um dos seus prováveis destino pode ser o Colo Colo, clube que jogou no país sul-americano.

"Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos", disse Vidal ao ao jornal chileno "La Tercera".

"É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero", completou Vidal.

Segundo Arturo Vidal, ele não concorda com a comissão técnica de Jorge Sampaoli, que o deixa no banco de reservas por questões físicas. Assim, o volante garante que está em um bom nível e que demonstrará isso no amistoso contra a República Dominicana na sexta-feira.

"Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não compartilho da decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo e na sexta-feira verão como estou", garantiu o jogador.

Passagem de Vidal pelo Flamengo

A relação de Vidal com a torcida do Flamengo é uma montanha russa. Após um início de muita química, as parte começaram, nos primeiros meses do ano, a trocar farpas, principalmente do lado do torcedor. Com constantes frases do jogador sobre voltar a jogar no futebol chileno, torcedores do Mais Querido começaram a pedir a não renovação contratual do volante.

Arturo Vidal já disputou 51 partidas com a camisa do Flamengo. Além de dois gols marcados, o jogador chileno conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário