Com o término do vínculo em junho de 2024, Mbappé vai estar livre para assinar pré-contrato a partir de janeiro. Para evitar uma saída sem qualquer tipo de ganho financeiro, o Paris Saint-Germain tem como opção vender o atacante já nesta janela de transferência, e o Real Madrid aparece como o grande favorito para contar com o atacante, visto que na última janela a transferência quase se concretizou. No entanto, Mbappé preferiu ficar no PSG e renovou o contrato.
MBAPPÉ NEGA IDA AO REAL MADRID
Pouco tempo após a publicação da AFP, Mbappé usou suas redes sociais para desmentir uma notícia do jornal francês 'Le Parisien'. A publicação afirmava que a decisão do jogador de não renovar com o PSG teria sido tomada por conta da saída de Benzema do Real Madrid, e que o atacante teria a ideia de assinar com o Real Madrid já nesta janela de transferências.
- "Mentiras. Ao mesmo tempo, quanto maior, mais passa. Já disse que vou continuar na próxima temporada no PSG, onde estou muito feliz - publicou Mbappé.
A relação entre Mbappé e PSG anda estremecida, muito pelas promessas que o presidente do clube Al Khelaïf havia prometido e não cumpriu. A situação agravou ainda mais quando o jornal 'New York Times' informou que o clube não foi comunicado pelo camisa 7 e descobriu sobre a decisão com a publicação do 'L'Équipe'.A história de Mbappé e o clube francês tem seis anos, quando estreou contra o Monaco, em 2017. Desde então, tornou-se o maior artilheiro da história do PSG, com 212 gols, e acumula 13 títulos. Na última temporada, venceu o Campeonato Francês.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário