Antes de se mudar para o Paris Saint-Germain em 2017, Neymar estabeleceu um vínculo incrível com Messi e Suárez, dentro e fora do campo. Os três atacantes formaram o lendário “MSN” do Barcelona, já que o trio marcou 111 gols e produziu 51 assistências nos 148 jogos que disputaram juntos durante a temporada de Neymar no Barcelona entre 2013 e 2017.
Recentemente, foi relatado que Neymar até confidenciou a seus companheiros de equipe que ele queria voltar para o Camp Nou.
Embora o Barcelona queira ter Neymar de volta também, eles não conseguem chegar a um acordo com o PSG na transferência do brasileiro. O clube francês exigiu que o Barça pague 175 milhões de euros (quase R$ 1 bilhão) em dinheiro se quiser contratar novamente o jogador mais caro do mundo. Os catalães ofereceram alguns jogadores como parte do acordo em uma tentativa de reduzir a taxa de transferência, mas o PSG deixou claro que não aceitará nenhuma pechincha neste caso.
Falando no Transfer Window Podcast, Castles explicou que Messi e Suárez querem Neymar de volta, como fizeram no ano passado. Infelizmente, o Barcelona foi forçado a desistir por causa da mesma razão, a taxa de transferência.
“Há pressão para que contratem Neymar internamente. No campo, Lionel Messi e Luis Suárez gostariam de vê-lo voltar. Eles pressionaram por essa mudança no verão passado“, acrescentou Castles.
Do Portal Onefootball
Nenhum comentário:
Postar um comentário