O jogo
Os primeiros minutos foram de jogo intenso e com boas chances para os dois lados. Melhor para o Bahia, que viu Ryan acionar Kayke. O atacante limpou o adversário e bateu no canto, 1 a 0.
Melhor dentro de campo, o Esquadrão de Aço teve a chance de ampliar, mas o chute de Cicinho explodiu no travessão.
Efetivo, o Cruzeiro chegou a igualdade com Bruno Rodriguez, que deixou Kanu deitado e mandou para o fundo da rede. A virada ocorreu ainda na etapa inicial com Wesley, que aproveitou o erro da zaga, driblou o goleiro e jogou para o gol, 2 a 1.
No segundo tempo a Raposa teve a chance de sacramentar o duelo com boas oportunidades, mas o time visitante não conseguiu aproveitar, o que fez o Bahia crescer e voltar ao jogo com o empate de Arthur Sales. No rebote de Rafael Cabral, o atacante mandou para o gol.
Com a igualdade, o Bahia diminuiu o seu ritmo e viu o Cruzeiro se animar dentro de campo. Henrique Dourado receber cruzamento e acertar uma cabeçada na trave.
Nos minutos finais, Henrique Dourado recebeu passe na medida de Bruno Rodrigues e definiu para o fundo da rede. Porém, a vitória mineira foi impedida pelo VAR, que assinalou impedimento do atacante e anulou o gol.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário