Depois de Messi informar que não seguirá no Paris Saint-Germain (PSG) para a próxima temporada, mais um jogador anunciou que não continuará no clube francês. O nome da vez foi o zagueiro Sergio Ramos, que não renovará seu contrato e sairá sem custos do clube.
O jogador de 37 anos usou suas redes sociais nesta sexta-feira para confirmar sua despedida da equipe por onde atuou nos últimos dois anos.
"Obrigado por dois anos especiais em que pude jogar todos os torneios e dar o meu melhor nível. Vou enfrentar novos desafios, vou usar outras cores, mas antes, pela última vez: Allez Paris!", escreveu Sergio Ramos.
Em nota oficial, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, agradeceu ao atleta espanhol pelo tempo defendendo as cores do time e exaltou sua trajetória em Paris.
"Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a Sergio Ramos pelos dois anos que passou conosco. A liderança, o espírito de equipa e o profissionalismo de Sergio, aliados à sua experiência ao mais alto nível, fazem dele uma verdadeira lenda do futebol e foi uma honra tê-lo em Paris. Todos no clube lhe desejam o melhor", disse.
Por enquanto, Sergio Ramos ainda não tem um destino certo. O defensor chegou ao PSG no meio de 2021, mas sofreu com problemas físicos e pouco atuou em seu primeiro ano na França.
Ao todo, o camisa 4 atuou em 57 oportunidades e balançou as redes cinco vezes. Sergio Ramos também levantou a taça do Campeonato Francês tanto em 2022 quanto em 2023.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário