Em meio a conversas sobre uma possível venda do Manchester United a um membro da família real do Catar, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, negou que tenha qualquer envolvimento com as negociações.
"O Paris Saint-Germain é meu clube, no meu coração, e não tenho nada a ver com o Manchester United", afirmou neste sábado para a BBC em Istambul, onde está para acompanhar a decisão da Champions League.
O banqueiro Jassim bin Hamad bin Al-Thani enviou uma proposta para comprar o clube inglês na última quarta-feira. Essa seria a quinta proposta do Sheik para se tornar proprietário do United, oferecendo cerca de 6 bilhões de libras (cerca de R$ 36 bilhões na cotação atual).
A família Glazer, que é a atual proprietária do time de Manchester, está disposta a vender todas as suas ações e sair completamente do comando. Atualmente, é estimado que o United tenha cerca de 970 milhões de libras (R$ 5,9 bilhões) em dívidas e empréstimos bancários.
Na direção do PSG desde 2011, Al-Khelaifi também é o CEO do Qatar Sports Investments, fundo de investimentos esportivos do país ligado a família real. Em sua gestão, o presidente do time francês foi responsável por trazer nomes como Neymar, Messi e Mbappé à Paris.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário