Fim de linha para Christophe Galtier. Principal dirigente do Paris Saint-Germain, Luís Campos comunicou ao treinador que ele não seguirá no comando da equipe para a próxima temporada, segundo o "Le Parisien".
Além dos resultados decepcionantes dentro de campo, como as precoces eliminações na Champions League e Copa da França, Galtier foi alvo de diversas polêmicas ao longo da temporada. O técnico foi acusado de racismo e intolerância religiosa pelo período em que trabalhou no Nice, mas também não agradou aos dirigentes do PSG ao anunciar precocemente a saída de Lionel Messi.
De acordo com o "L'Équipe", Julian Nagelsmann é esperado na França nas próximas horas para negociar sua contratação junto ao Paris Saint-Germain. Há grande expectativa pela chegada do alemão ao lado de Thierry Henry, que trabalharia ao lado do ex-treinador do Bayern de Munique como seu assistente técnico.
Campeão francês, o PSG irá lutar mais uma vez pelo tão sonhado título da Champions League em 2023/2024. A equipe busca fazer uma reformulação no elenco, não contará com Messi e Sergio Ramos e está em processo de oficializar as contratações de Manuel Ugarte e Marco Asensio.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário