Em um início equilibrado, o Bahia foi quem tomou a iniciativa no jogo indo para cima do Doce Mel. Entretanto, na primeira tentativa, Kennedy acabou chutando para fora frustrando o camisa 7. Na sequência, os donos da casa deram uma rápida resposta com Peu, que após pegar rebote, mandou de voleio parando na defesa do goleiro Mateus Claus.
Até que aos 18 minutos, o Esquadrão conseguiu encontrar seu tento. Na grande área rival, Everton dominou a bola para mandar rasteiro sem chances para João Victor, abrindo o placar em Jequié. Em vantagem, os visitantes sob o comandado de Rogério Ferreira, já que , chegou a ter boas chances de ampliar, mas o adversário, não querendo ficar atrás, também tratou de ir para cima em busca da igualdade, porém sem êxito nas jogadas, dando a deixa para o árbitro encerrar a etapa inicial.
Tentando dar um ânimo visando uma recuperação, o treinador do Doce Mel, Eduardo Bahia, chegou a promover duas mudanças com as entradas de Grilo e Henrique. E por muito pouco não igualou tudo em Jequié. Antes mesmo dos 5 minutos completados, Giva acertou o travessão, assustando Mateus Claus.
Seguindo na pressão, o Azulão martelava tentando encontrar espaços na defesa do Esquadrão, fazendo com que Rogério Ferreira promovesse algumas trocas. Apesar de criar jogadas perigosas, além da falta de pontaria de seus atletas, esbarrava no dia inspirado de Claus que mantinha-se seguro debaixo das traves até meados dos 30 minutos.
Na reta final do duelo, o Doce Mel pouco mostrou poder de reação. Sendo assim, o Bahia, além de aproveitar os erros do rival, procurou manter a posse de bola apenas gastando o tempo restante segurando o resultado até o fim.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário