A lesão que tirou o camisa 1 da temporada aconteceu nesta segunda (27), no duelo diante do Detroit Pistons, que terminou em uma das raras vitórias de Charlotte na temporada. O armador se contundiu sozinho, em um lance de pick’n roll, quando fez uma finta com a mão e foi imediatamente ao chão. Hoje ele foi diagnosticado com uma fratura no tornozelo.
LaMelo, definitivamente, não teve sorte com os tornozelos nesta temporada. Primeiro, ele se machucou ainda na pré-temporada, perdendo os 13 primeiros compromissos dos Hornets. Já em novembro, em seu terceiro jogo disputado, Ball voltou a sentir o tornozelo, em um lance nada convencional. O camisa 1 tropeçou no pé de um torcedor, que estava sentado à beira da quadra, e torceu o pé. Foram mais 11 partidas de ausência.
Sem contar com Melo, Charlotte tem um retrospecto de seis vitórias e 18 derrotas. Espera-se que a equipe perca ainda mais jogos, já que atualmente conta com a quarta pior campanha da liga (20 triunfos e 43 reveses). Nesta quarta-feira (29), os Hornets devem protagonizar um dos principais jogos da rodada na NBA, já que recebem o Phoenix Suns, com a expectativa da estreia de Kevin Durant.
A lesão de LaMelo representa mais uma péssima notícia para a família Ball. Na última terça-feira (21), o Chicago Bulls já havia anunciado que Lonzo, irmão mais velho do armador de Charlotte, também está fora de ação até o fim da temporada 2022-23.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário