Em acordo envolvendo quatro equipes, o Golden State Warriors trocou o pivô James Wiseman para o Detroit Pistons. O negócio ainda teve a participação da dupla Atlanta Hawks e Portland Trail Blazers, segundo informação divulgada por Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.
Para complementar a troca, os Hawks estão recebendo o ala Saddiq Bey, dos Pistons, enquanto cinco escolhas de segunda rodada do Draft vão para os Blazers, acrescentou Wojnarowski. Para finalizar, Kevin Knox foi enviado para Portland, que mandará o armador Gary Payton II de volta para os Warriors, já que ele teve uma passagem pela franquia de San Francisco em 2020-21.
Golden State selecionou Wiseman em segundo lugar geral do Draft de 2020. O pivô fez apenas 60 aparições nas três primeiras temporadas, perdendo toda a campanha de 2021-22, devido a uma lesão no joelho.
James Wiseman mostrou potencial durante o seu ano de estreia, com médias de 11,5 pontos, 5,8 rebotes e 0,9 bloqueios. No entanto, ele não conseguiu manter a regularidade na sequência e não vinha participando da rotação de Golden State nesta temporada.
Outro nome de mais impacto do amplo negócio, Bey foi bem em seu torneio de estreia em 2020-21, sendo indicado para a equipe de novatos da NBA. Pelo Detroit, ele teve média de 14,5 pontos por jogo, com um aproveitamento de 35,7% em três temporadas.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário