Ronaldo Fenômeno
O atual dono da SAF da Raposa deixou sua marca logo em um clássico com o Atlético-MG, em 1994. No placar de 3 a 1, no Mineirão, o camisa 9 fez todos os gols da Raposa no duelo com o Galo.
Fred
Jogando pela Libertadores de 2019, Fred fez o último hat-trick do Cruzeiro. Ele deixou sua marca contra o Huracán, da Argentina, na vitória por por 3 a 0, no Mineirão. O artilheiro estava inspirado, pois dias antes também fez três gols em cima do América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Rafael Sóbis
Pouco tempo depois de sua chegada, em 2016, Rafael Sobis foi logo marcando três gols em cima do ex-clube, que o revelou, o Internacional, pelo Brasileirão. Depois ampliou a dose contra o São Francisco-PA, pela Copa do Brasil, anotando quatro tentos.
Ricardo Goulart
Em 2014, ano do bicampeonato Brasileiro com a Raposa, Ricardo Goulart t marcou três vezes na goleada do Cruzeiro por 5 a 1 sobre a Universidad de Chile, pela Libertadores da América.
Thiago Ribeiro
Em 2010, o agora jogador do Democrata-SL, fez um hat-trick nas oitavas de final da Libertadores contra o Nacional-URU, no Mineirão, duelo vencido por 3 a 1 para o Cruzeiro. Um ano mais tarde, marcou mais três diante do Democrata.
Alex
O craque da Tríplice Coroa de 2003, Alex, não poderia ficar de fora da lista. Ele marcou três gols em 2004, pelo Campeonato Mineiro, em cima do Mamoré, de Patos de Minas, na goleada por 7 a 1.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário