Na ocasião, Thomas afirmou, em tradução livre, “Nós já tínhamos caras bonitos, sem viadagem”. O comentário veio após Spencer Dinwiddie, que voltou para a franquia via troca nesta quinta-feira, afirmar que os Nets podem não ter trocado pelos melhores jogadores, mas trocaram pelos “mais bonitos”, e que a equipe estava precisando de ajuda nesse departamento.
Então, em entrevista após a partida, o repórter da tv americana perguntou se Thomas sabia da afirmação que Dinwiddie havia feito, e foi quando Thomas proferiu o comentário homofóbico.
No twitter, o atleta pediu desculpa pela situação e tentou se explicar: “Quero pedir desculpas pela palavra insensível que usei na entrevista pós-jogo. Eu estava animado com a vitória e estava sendo brincalhão. Eu definitivamente não pretendia ofender ninguém, mas percebo que provavelmente o fiz. Minhas desculpas novamente. Muito amor”.
O armador de 21 anos vinha se destacando positivamente após as boas atuações recentes. Nas últimas quatro partidas, incluindo a última contra o Bulls, Thomas teve médias de 38,5 pontos, e vinha sendo a boa notícia e a esperança de um futuro melhor para os Nets.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário