Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Trae Young desmente relação ruim com Nate McMillan, ex-técnico dos Hawks

Em entrevista para jornalistas nesta sexta-feira (24), Trae Young falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento e a demissão de Nate McMillan, ex-técnico do Atlanta Hawks.

Apesar dos rumores de que eles tinham uma relação difícil, o armador desmentiu e disse que não tem nada “além de amor e respeito” pelo ex-treinador da franquia. Além disso, ele completou falando que não vê a necessidade de desmentir as informações que são publicadas.

“Há muitos momentos que as pessoas realmente não entendem o que eu e ele tivemos e tudo bem”, iniciou Young, após o treino desta sexta-feira (24).

“Isso será criado eventualmente. Eu sei que não conto tudo para todo mundo. Eu meio que deixo vocês inventarem rumores sobre certas coisas, como eu sou e como é meu relacionamento com certas pessoas. Eu só jogo basquete”.

Além disso, Trae Young afirmou que conversou com McMillan desde a demissão e acrescentou: “Não é a última vez que nós vamos conversar”.

Já sobre o futuro, o camisa 11 foi questionado se está preocupado que outra mudança afete a percepção das pessoas sobre a sua capacidade de manter relacionamentos longos com os treinadores. Entretanto, Young não mostrou preocupação com o tema.

“As pessoas vão dizer o que têm que dizer”, prosseguiu o jovem jogador. “Muitos jogadores passaram por muitos treinadores. Eu não vejo assim. Não estou olhando para o próximo treinador. Estou tentando ganhar um campeonato, seja ele qual for, estou apenas tentando vencer”.

Para colaborar com esse discurso, Landry Fields, gerente geral dos Hawks, explicou nesta quarta-feira (22), que a demissão de McMillan não foi por causa de conflitos com Young.

Fields complementou que já iniciou a busca pelo novo técnico e confirmou que Quin Snyder, ex-técnico do Utah Jazz, é um candidato.

Duas vezes All-Star da NBA, Trae Young é o líder da equipe da Geórgia em quadra e tem média de 26,7 pontos por jogo nesta temporada.

Com uma campanha irregular na liga até aqui de 29-30 e o oitavo lugar da Conferência Leste, o Atlanta Hawks tentará a reabilitação contra o Cleveland Cavaliers nesta sexta-feira, sob o comando do técnico interino Joe Prunty.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário