Em entrevista para jornalistas nesta sexta-feira (24), Trae Young falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento e a demissão de Nate McMillan, ex-técnico do Atlanta Hawks.
Apesar dos rumores de que eles tinham uma relação difícil, o armador desmentiu e disse que não tem nada “além de amor e respeito” pelo ex-treinador da franquia. Além disso, ele completou falando que não vê a necessidade de desmentir as informações que são publicadas.
“Há muitos momentos que as pessoas realmente não entendem o que eu e ele tivemos e tudo bem”, iniciou Young, após o treino desta sexta-feira (24).
“Isso será criado eventualmente. Eu sei que não conto tudo para todo mundo. Eu meio que deixo vocês inventarem rumores sobre certas coisas, como eu sou e como é meu relacionamento com certas pessoas. Eu só jogo basquete”.
Além disso, Trae Young afirmou que conversou com McMillan desde a demissão e acrescentou: “Não é a última vez que nós vamos conversar”.
Já sobre o futuro, o camisa 11 foi questionado se está preocupado que outra mudança afete a percepção das pessoas sobre a sua capacidade de manter relacionamentos longos com os treinadores. Entretanto, Young não mostrou preocupação com o tema.
“As pessoas vão dizer o que têm que dizer”, prosseguiu o jovem jogador. “Muitos jogadores passaram por muitos treinadores. Eu não vejo assim. Não estou olhando para o próximo treinador. Estou tentando ganhar um campeonato, seja ele qual for, estou apenas tentando vencer”.
Para colaborar com esse discurso, Landry Fields, gerente geral dos Hawks, explicou nesta quarta-feira (22), que a demissão de McMillan não foi por causa de conflitos com Young.
Fields complementou que já iniciou a busca pelo novo técnico e confirmou que Quin Snyder, ex-técnico do Utah Jazz, é um candidato.
Duas vezes All-Star da NBA, Trae Young é o líder da equipe da Geórgia em quadra e tem média de 26,7 pontos por jogo nesta temporada.
Com uma campanha irregular na liga até aqui de 29-30 e o oitavo lugar da Conferência Leste, o Atlanta Hawks tentará a reabilitação contra o Cleveland Cavaliers nesta sexta-feira, sob o comando do técnico interino Joe Prunty.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário