Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Darvin Ham comenta ida de Russell Westbrook para os Clippers: ‘Desejo o melhor’

MILWAUKEE, WISCONSIN - DECEMBER 02: Russell Westbrook #0 of the Los Angeles Lakers talks with head coach Darvin Ham during the first half against the Milwaukee Bucks at Fiserv Forum on December 02, 2022 in Milwaukee, Wisconsin.
Darvin Ham, head coach do Los Angeles Lakers, não guarda nenhum ressentimento após Russell Westbrook deixar a franquia e assinar com os rivais da cidade, Clippers. Em entrevista coletiva, o técnico afirmou só desejar “o melhor” para o seguimento da carreira do armador.

“Só vou dizer o seguinte”, iniciou. “Agradeço ao Russ por tudo que tentou fazer por nós, por todo o sacrifício, aceitando minha escolha de deixá-lo no banco para termos uma escalação mais balanceada”.

E encerrou: “Desejo o melhor para ele no futuro”.

Russell Westbrook assinou com os Clippers nesta segunda-feira (20), conforme divulgado por Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN dos EUA. Ele foi inicialmente trocado pelos Lakers para o Utah Jazz, time pelo qual sequer atuou e que acabou o liberando do contrato. Seu caminho, então, ficou livre para pular o muro em Los Angeles.

A saída do jogador dos Lakers foi concretizada no último dia 8, em troca envolvendo também o Minnesota Timberwolves. LA recebeu o armador D’Angelo Russell, o ala Malik Beasley e o ala-pivô Jarred Vanderbilt. Em contrapartida, Utah ficou com Westbrook, Juan Toscano-Anderson, Damian Jones e uma escolha de Draft levemente protegida de primeira rodada de LA de 2027. Os Wolves, por fim, receberam os armadores Mike Conley e Nickeil Alexander-Walker e outra escolha de Draft de LA, agora de segunda rodada.

Westbrook se juntará ao ex-companheiro de Oklahoma City Thunder Paul George. George, inclusive, chegou a afirmar, publicamente, que conversou com o armador sobre uma eventual assinatura com Los Angeles. Aparentemente, o bate-papo foi bom.

Mesmo como reserva, o camisa 0 teve números sólidos pelos Lakers, com médias de 15,9 pontos, 7,5 assistências, 6,2 rebotes e uma roubada de bola por partida em 52 atuações. E sua chegada serve como reforço para os Clippers, que, apesar de contarem com George e Kawhi Leonard no elenco, possuem o décimo pior ataque em eficiência e o sexto pior em média de assistências.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário