Liderado pelo wide receiver do Seattle Seahawks da NFL, DK Metcalf, que foi coroado o MVP da partida, o Time Dwyane venceu o Time Ryan por 81 a 78. Distribuindo tocos e enterrando com facilidade, o jogador de 25 anos da NFL terminou a partida com 20 pontos, 10 rebotes e 4 tocos.
Apesar do caráter festivo, o jogo teve bons momentos com boas jogadas, enterradas e tocos e se manteve equilibrado na pontuação até o fim. Com 81 a 78 contra, o lutador da WWE The Miz do Time Ryan arremessou do meio da quadra para virar a partida e acertou a cesta, porém o relógio já havia zerado e a pontuação não foi contabilizada.
Apesar de zerado em pontuação, Mion conseguiu um bonito roubo de bola para cima do rapper 21 Savage, além de uma assistência para Calvin Johnson, ex-jogador da NFL.
O proprietário do Jazz, Ryan Smith, e o ex-jogador, 13 vezes all-star e sócio minoritário do Utah Jazz, Dwyane Wade, foram os capitães honorários das equipes. Smith teve o auxílio da ex-jogadora e lenda da WNBA Lisa Leslie, do rapper Fat Joe e do campeão da World Series Alex Bregman como técnicos da equipe, enquanto Wade contou com Giannis Antetokounmpo e seus irmãos Alex e Thanasis e a medalhista olímpica Lindsey Vonn.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário