DOIS DE CARA
O Monaco abriu o placar logo de cara, aos quatro minutos de jogo. Fofana recebeu pela direita, deu um chapéu para tirar a marcação da zaga do PSG, tocou para Ben Yedder, que finalizou e no rebote da defesa, o russo Golovin apareceu para tocar para o fundo do gol, 1 a 0 para o time do principado no Louis II.
E mal deu tempo do Paris se recuperar do baque. Aos 18 minutos, falha da defesa na saída de bola, Ben Yedder roubou e saiu na cara de Donnarumma, que nada pode fazer para impedir a finalização do francês, 2 a 0 em menos de 20 minutos de partida.
TENTOU REAGIR
Aos 38 da etapa inicial, o PSG chegou ao seu gol. Em um bom lance trabalhado dentro da grande área do Monaco, Carlos Soler recebeu e acionou a ultrapassagem de Bernat pela canhota, e o lateral cruzou para Zaïre-Emery, livre de marcação, completar para o gol aberto.
BANHO DE ÁGUA FRIA
Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46, novamente Ben Yedder recebeu em profundidade, ganhou o lance de Marquinhos para sair na cara de Donnarumma e anotar o terceiro do Monaco para dar números finais ao confronto ainda na etapa inicial, 3 a 1.
PODERIA SER PIOR
O grande destaque do PSG certamente foi o goleiro Gianluigi Donnarumma, que fez pelo menos quatro defesas difíceis para impedir um placar mais elástico a favor do Monaco. O Paris, desfalcado de dois de seus principais astros (Kylian Mbappé e Lionel Messi, ambos lesionados), foi presa fácil para o rival neste sábado.
AGENDA
O próximo jogo do PSG será contra o Bayern de Munique já nesta terça-feira, em Paris, às 17h (de Brasília) pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League. O time francês ainda não sabe se poderá contar com Lionel Messi para a partida, fundamental para a sequência da temporada 2022/23.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário