Westbrook, que foi trocado pelo Los Angeles Lakers para o Utah Jazz em um acordo entre três equipes na última quarta-feira (8), está envolvido em rumores sobre uma possível rescisão de contrato, que o deixaria livre no mercado
De acordo com o The Athletic, Westbrook teria interesse em se juntar aos Clippers e ao Miami Heat.
“Conversei com ele para entender um pouco de como ele está se sentindo e para ver se há algo que eu possa fazer,” disse George em entrevista após a derrota dos Clippers para o Milwaukee Bucks nesta sexta-feira (10).
George e Westbrook foram companheiros de equipe no Oklahoma City Thunder e jogaram juntos por duas temporadas.
“Acredito muito e sou muito fã do trabalho do Russ, tive uma das minhas melhores temporadas da carreira ao lado dele. Sei do que ele capaz de fazer noite após noite,” disse o ala dos Clippers.
Ainda sobre o ex-compaheiro, George acrescentou: “Acho que ele pode melhorar o time. Ele pega rebotes, ele acha os companheiros, torna o jogo mais fácil para todos. Acho que ele vai chegar, se encaixar, entender como nós jogamos e se ajustar.”
Westbrook nunca conseguiu encontrar seu lugar nos Lakers ao lado de Lebron James e Anthony Davis e era alvo frequente de rumores de troca. Em 130 partidas com a equipe, ele possui médias de 17,4 pontos, 7,2 assistências e 3,7 turnovers.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário