McMillan chegou a Atlanta durante a temporada 2020-21 como interino, chegando às finais de conferência no mesmo ano. Entretanto, a equipe tem desapontado nas última duas temporadas. Em 2021-22, os Hawks perderam na primeira rodada dos playoffs após chegarem na pós-temporada como um dos participantes do play-in.
Nesta campanha, a equipe chegou ao All-Star Break com 29 vitórias e 30 derrotas, ocupando a oitava posição da Conferência Leste. A performance do time tem sido decepcionante no mínimo. Além de um núcleo jovem e já considerado promissor, os Hawks adquiriram o All-Star Dejounte Murray na intertemporada. Com isso, esperava-se que a equipe, comandada pelos seus armadores, daria o próximo passo.
Em cima disso, franquia sofreu muitas mudanças em sua administração nesta temporada, com mudança de GM e a presença de novas lideranças. Assim, tendo transições dentro e fora da quadra e dificuldade uma constante.
A situação ficou ainda mais complicada quando surgiram relatos de atritos entre McMillan e o astro da franquia, Trae Young. O confronto seria sobre divergências de jogo, chegando a especular-se que o armador sairia dos Hawks após esta temporada.
E em dezembro do ano passado, uma informação de Shams Charania, do The Athletic, disse que o técnico estaria considerando uma resignação. Entretanto, McMillan desmentiu a notícia.
Agora, é ver se os Hawks conseguem tirar algo de bom desta temporada conturbada. A equipe estreia sob o comando de Prunty nesta sexta-feira (24) contra o Cleveland Cavaliers.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário