“Tivemos apenas um All-Star este ano, que foi KD. Sei que temos um grupo realmente talentoso, acho que o suficiente para chegar onde estamos tentando chegar e terminar o que estamos tentando fazer. Então, esse é o meu foco principal, tudo o que for dito sobre nós virá, sobre como terminamos”, disse Booker.
Com a chegada de Chris Paul na temporada 2020-21 e a evolução de Booker (em 2020 foi a primeira vez que Booker foi selecionado para o jogo das estrelas), os Suns chegaram às finais da NBA em 2021 (perdendo para o Milwaukee Bucks) e se tornaram um dos times mais fortes da NBA. Na temporada 2021-22, o time de Phoenix teve a melhor campanha da temporada regular, confirmando a expectativa criada na temporada anterior, mas acabou sendo eliminado nas semifinais do Oeste pelo Dallas Mavericks.
Essas boas últimas duas temporadas credenciaram os Suns a ser um dos favoritos da temporada atual, mas Booker teve uma lesão que o fez perder 20 jogos seguidos, o que provavelmente fez ele perder uma vaga no jogo das estrelas e acarretou um desempenho abaixo do esperado aos Suns, que atualmente estão em quinto lugar na Conferência Oeste.
Apesar do argumento de Booker estar correto, e o único AllStar dos Suns deste ano ser o Durant, a reabilitação de Booker (voltou a atuar desde de sete de fevereiro) e a chegada de Kevin Durant, traz os Suns de volta ao posto de candidato ao título. Se isso irá acontecer, e se um time com CP3, Booker e Durant será um super time, logo descobriremos.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário