A informação foi conseguida pelo veículo através de fonte anônima neste domingo (19), pois nem o astro e nem o Milwaukee Bucks quiseram divulgar a questão publicamente.
Antetokounmpo se machucou na noite de quinta-feira (16) em Chicago após uma tentativa de toco. Ele saiu após nove minutos em quadra e não retornou mais no confronto contra os Bulls.
Após isso, o ala realizou uma bateria de raios-x e o técnico Mike Budenholzer disse na época que não apresentava nada fora do normal.
Mas, evidentemente, não tem tido muita evolução na lesão desde então.
Giannis não participou do Skills Challenge no sábado (18), sendo substituído por Jrue Holiday. Além disso, jogou apenas 20 segundos no All-Star Game, enterrando na primeira posse, sofrendo uma falta e ficando no banco de seu time pelo resto do evento.
“Estou vivendo a cada dia, tentando ficar saudável”, ele disse após o jogo. “Vocês sabem, obviamente tive um incidente há três dias. Não acho responsável jogar muitos minutos aqui. Você quer participar, dar o melhor de sim, criar jogadas. Mas no fim, tem que ser responsável”, declarou.
Ele não falou nada a mais sobre sua lesão ser mais do que uma entorse.
“Espero que eu possa estar disponível quando meu time precisar de mim”, disse.
Milwaukee tem a segunda melhor campanha da NBA até aqui, com meio jogo atrás do Boston Celtics para o topo da Conferência Leste.
Junto a isso, Antetokounmpo é o terceiro cestinha da liga nesta temporada, com 31, 8 pontos de média, só ficando atrás de Luka Doncic e Joel Embiid.
Agora, a equipe volta para a segunda parte da temporada contra o Miami Heat em casa nesta sexta-feira (24).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário