Na última sexta-feira a Mercedes apresentou seu novo carro, o W13, no qual Lewis Hamilton vai tentar disputar o título na F1 em 2022. O ex-piloto de Fórmula 1 Romain Grosjean, mal pode esperar para ver seu antigo colega de volta à ação.
Depois de perder seu oitavo título em Abu Dhabi, Hamilton dará tudo na próxima temporada para quebrar o recorde de Michael Schumacher. Grosjean falou muito bem sobre a temporada passada do britânico.
“Mesmo que ele não tenha sido o campeão em 2021, sinto que foi seu melhor ano na Fórmula 1. Ele tem sido super forte, não cometeu erros. Ele está realmente empenhado em ultrapassar os limites com o carro da Mercedes, que não era o mais rápido”, disse Grosjean em seu vídeo no YouTube.
Hamilton terá outra chance de conquistar o oitavo título em 2022 se sua equipe conseguir desenvolver um carro forte. No entanto, é impossível dizer com certeza, pois os novos regulamentos podem mudar completamente o ranking. Mesmo que o piloto de 37 anos já seja um dos maiores pilotos da F1, Grosjean acha que ele vai lutar mais do que nunca.
“Acho que Lewis quer realmente começar a temporada com uma vitória. Ele não tem nada a provar, Lewis é um dos maiores pilotos da história. Mal posso esperar para ver como ele reage”, finalizou Grosjean.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário