Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Segundo Steve Nash, Ben Simmons está tratando dores nas costas

Steve Nash
Peça importante na temporada conturbada do Brooklyn Nets, o armador Ben Simmons ainda é dúvida para a segunda metade da temporada.

De acordo com o jornalista Brian Lewis, do New York Post, o técnico Steve Nash confirmou que Simmons está sentindo dores nas costas durante seu processo de recondicionamento físico e técnico.

“Não é como uma lesão. É como se ele voltasse a jogar e suas costas se imflamassem um pouco. Não é uma coisa de longo prazo”, disse o head coach em conversa com a The Associated Press.

Nos bastidores da NBA, fontes disseram ao jornalista Shams Charania, do portal The Athletic, que Ben Simmons necessita fortalecer a área das costas antes de estar pronto para estrear pelo Brooklyn Nets. Além disso, até agora, não há um cronograma para o retorno do astro.

No momento, a franquia está passando por um momento delicado. Na oitava colocação da Conferência Leste, os Nets somam um recorde de 32 vitórias e 29 derrotas. Contudo, tanto a imprensa norte-americana e o técnico Steve Nash, com Kevin Durant e Ben Simmons saudáveis, é provável que a equipe encaixe novamente.

Tido como um dos melhores defensores da liga, Simmons já se pronunciou sobre jogar com Kevin Durant e Kyrie Irving, dizendo que se todos estiverem  disponíveis, o time ficaria “assustador” para o restante da liga.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário