Após o lançamento da pintura, a Williams mostrou a verdadeira versão do FW44 ao mundo no início da tarde desta terça-feira (15). Guiado por Nicholas Latifi, o carro foi a pista em Silverstone, na Inglaterra, para o famoso dia de filmagens, uma das raras oportunidades onde equipes podem testar os carros atuais em atividades não oficiais da Fórmula 1, mas com limite de 100 km percorridos e sem pneus de corrida da Pirelli.
O primeiro teste era esperado para acontecer imediatamente após a apresentação oficial, mas acabou atrasado por um pequeno problema eletrônico no carro. A Williams divulgou fotos de Nicholas Latifi na pista, mas Alexander Albon também é esperado para assumir o cockpit nesta tarde.
Atualmente controlada pelo grupo de investimentos norte-americano Dorilton Capital, a Williams começa a ter um aporte financeiro mais considerável a partir de 2022. Mas, mais até do que a temporada que se inicia no próximo mês, a expectativa pelos lados de Grove é a de construir um futuro que seja de triunfos e não de ganho de território no fundo do pelotão.
Do Portal Grande Prêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário