Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Real Madrid segue tática com Neymar e Mbappé para conquistar Endrick

Endrick segue os passos de Neymar e Mbappé e tem chamado a atenção do Real Madrid. O clube merengue, por sinal, está utilizando táticas antigas para tentar conquistar aos poucos o coração da joia palmeirense. Como fez no passado com os craques do PSG, os espanhóis tentam atrair as jovens promessas do futebol mundial com visitas ao CT e também em jogos do clube. 

Recentemente, Endrick publicou uma foto vendo jogos do Paris Saint-Germain, Barcelona e também do próprio Real Madrid. De acordo com informações do "Marca", essas visitas aos estádios destes três gigantes não foi uma mera coincidência. O atacante do Palmeiras é monitorado de perto pelos três, porém os merengues tem colocado grandes esforços.

Segundo a publicação, que relembrou a postura tomada pelo Real Madrid no início da carreira de Neymar e Mbappé, quando os dois ainda eram jovens e foram até a Espanha conhecer de perto como era o centro de treinamento e também para assistir alguns jogos da equipe. Zidane e Cristiano Ronaldo, por exemplo, conheceram Kylian de perto e o transformaram numa espécie de torcedor do clube. 

A ideia do Real Madrid é seguir os mesmos passos que tomou com Mbappé e Neymar. O último, por sinal, ficou próximo de acertar com os espanhóis, mas optou por ficar no Santos, depois se transferiu para o Barcelona e nunca defendeu as cores dos merengues. Enquanto isso, a estratégia parece ter funcionado para Kylian, que deve atuar em 2022/23 pelos "Blancos". 

Juni Calafat, gerente de recrutamento de talentos do Real Madrid, de acordo com a publicação, esteve presente nos últimos meses na vida de Endrick. Ele tem acompanhado de perto a evolução do garoto. Por ter 15 anos, ele ainda não pode assinar um contrato com clubes do exterior, mas o "Marca" aponta que isso pode vir a acontecer quando ele completar 18 anos.

Do Portal SportBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário