Perguntado sobre qual será o nome do bólido adequado ao revolucionário novo regulamento, Vettel revelou que, antes do evento, não havia pensado no apelido, mas que vai definir isso junto com os mecânicos momentos antes do início da próxima temporada.
"[Eu não tinha pensado nisso] antes de acordar hoje, mas já que me perguntaram tantas vezes hoje, estou começando a pensar em alguns nomes", começou o alemão. "Mas não me decidi e geralmente não faço isso sozinho. Faço isso junto com os mecânicos", acrescentou.
Aston Martin vai na contramão das rivais e mostra AMR22 de verdade para F1 2022
Em seu primeiro ano na equipe britânica, Vettel e seus mecânicos batizaram o AMR21 com o nome de Honey Ryder, em homenagem a primeira bond girl a estrelar no filme '007 contra o Satânico Dr. No', longa de estreia da histórica franquia. "No ano passado, batizamos de Honey Rider porque foi o primeiro Aston Martin, o primeiro para mim, a primeira bond girl", lembrou.
Apesar do forte vínculo entre os carros Aston Martin e o agente James Bond, o tetracampeão acredita que o próximo não precisa necessariamente ter relação com a protagonista feminina das histórias de espionagem. "Não necessariamente tem que ser uma bond girl, mas tenho certeza que vamos dar um jeito", seguiu.
Entre os 14 nomes que já batizaram os carros do alemão na F1, os que levaram Vettel ao topo são: Luscious Liz/Randy Mandy em 2010, Kinky Kylie em 2011, Abbey em 2012 e Hungry Heidi em 2013, todos projetados pela Red Bull.
A bordo do ainda sem batismo AMR22, o piloto de 34 anos participou nesta sexta-feira (11) da sessão de filmagens em Silverstone. Entre os dias 23 e 25, Vettel retorna às pistas para a primeira sessão de pré-temporada da Fórmula 1, que acontece em Barcelona.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário