Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Oladipo poderá retornar às quadras na segunda semana de março

Oladipo está próximo de retornar às quadras.
Victor Oladipo, armador do Miami Heat que está afastado desde 8 de abril de 2021, após passar por uma cirurgia no tendão do quadríceps direito, pode retornar ao time em março, segundo fontes informaram a Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

“Victor Oladipo está nesta sequência de jogos fora de casa [do Heat]. Ele fez duas cirurgias realmente significativas no tendão do quadríceps. Ele se recuperou da segunda agora. Disseram-me que há otimismo que Oladipo pode voltar dentro de duas semanas. Talvez na segunda semana de março.”, informou Wojnarowski no programa da ESPN americana SportsCenter.

Ele retornará ao Heat que ocupa o primeiro lugar na Conferência Leste com um recorde de 39-21, apesar de uma série de ausências devido a lesões ou aos protocolos de saúde e segurança da liga. Vale ressaltar que Tyler Herro, Bam Adebayo e Jimmy Butler perderam 57 jogos combinados.

No entanto, todos os três jogadores estão de volta e, com base na linha do tempo de Wojnarowski, Oladipo pode retornar durante um período de 5 a 28 de março, em que o Heat joga 11 dos 12 jogos em casa.

Oladipo, que passou pela primeira cirurgia no tendão do quadríceps em janeiro de 2019, chegou a Miami em uma troca em março de 2021 com o Houston Rockets e jogou quatro partidas antes de voltar a lesionar o quadríceps em abril. Ele está se recuperando da lesão desde a segunda cirurgia realizada em 13 de maio do ano passado.

O armador concordou em ficar no Heat em agosto com um contrato mínimo de um ano e US$ 2,4 milhões.

Em sua carreira de nove anos, incluindo passagens por Orlando Magic, Oklahoma City Thunder e Indiana Pacers, o duas vezes All-Star teve médias de 17,5 pontos, 4,6 rebotes e 4 assistências.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário