Mick Schumacher encerrou o segundo dia de testes pré-temporada da F1 em Barcelona com sensação positiva. O alemão da Haas pontuou como a equipe está andando adiante com o carro, apesar de ainda terem pontos a serem observados.
Nesta quinta-feira (24), o competidor conseguiu completar 66 voltas apenas na parte da manhã. Isso é mais do que os 42 giros que ele e Nikita Mazepin conseguiram fazer no primeiro dia cheio de problemas.
Portanto, apenas comemorações para Mick. “Dar mais de 50 voltas na parte da manha foi um grande passo adiante e acho que estamos aprendendo a cada volta. Posso dizer que me sinto mais ou menos confortável. Ainda precisamos encontrar algumas coisas, mas a pilotagem está na direção certa, então, contanto que estejamos na pista, está tudo bem”, falou.
O piloto ainda foi perguntado como o carro de 2022 é em relação ao do ano passado. “Não parece muito ruim. Acho que foi, para mim, positivo. Gosto da sensação. Claro, não há razão para pensar diferente porque é como pilotamos e é como vamos correr, então, faço o melhor com o que temos”, pontuou.
“Espero que possamos encontrar mais downforce e outros pontos aqui e ali para sermos competitivos. Precisa se adaptar um pouco a isso, ir como está a sensação no carro, mas por outro lado, não comparo muito porque não vamos voltar ao outro carro”, concluiu.
Do Portal F1 Mania
Nenhum comentário:
Postar um comentário