Postagem em destaque

Liga Europa: Olympique e Atalanta empatam. Tudo aberto para a volta da semifinal

Ninguém abriu vantagem no duelo de ida da semifinal da Liga Europa entre Olympique e Atalanta: 1 a 1. Jogando em casa, no Velódrome, em Mars...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Sainz sentiu pena de Hamilton durante o pódio em Abu Dhabi

Carlos Sainz começará seu segundo ano na Ferrari na próxima temporada. No passado, ele experimentou Max Verstappen como companheiro de equipe, tornando o título mundial do holandês especial. Ao mesmo tempo, ele sentiu pena de Lewis Hamilton.

Ele começou sua aventura na Fórmula 1 em 2015 na Toro Rosso, onde se juntou a Verstappen. Ambos os pilotos talentosos tiveram seus desentendimentos às vezes, mas, em geral, eles também tinham respeito um pelo outro. Sainz ainda tem esse respeito, como evidenciado pelas palavras do espanhol em conversa com o ‘Corriere.it’.

Sainz, no entanto, simpatizou com Hamilton no pódio em Abu Dhabi. O britânico parecia estar a caminho do título mundial durante a última corrida da temporada, mas nada estava mais longe da verdade. Na última volta, Verstappen conseguiu ultrapassar seu adversário e assim garantir o título mundial.

O piloto da Ferrari pode imaginar a decepção de Hamilton. “Perder o título na última volta, é difícil de aceitar”, disse o piloto espanhol. “Respeito-o mais do que antes pela forma como o fez. Tivemos algumas palavras no pódio, ele estava mesmo sofrendo”.

Do Portal F1 Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário