“Acho que vai ser assustador ter aqueles caras correndo ao meu lado como armas diferentes na quadra”, disse Simmons em seus primeiros comentários públicos nesta temporada, segundo Michael Scotto, do HoopsHype. “No ritmo em que queremos jogar, vai ser irreal”.
Simmons ficou de fora durante toda a temporada regular até agora, depois de exigir uma troca para deixar os Sixers, dizendo que não estava mentalmente pronto para jogar pelo time novamente.
Ele citou “muitas coisas internamente” como o que levou ao declínio de sua saúde mental na Filadélfia, afirmando que não era um problema pessoal com nenhum jogador, treinador ou proprietário de sua antiga franquia, de acordo com Marc J. Spears, do The Undefeated.
Simmons também diz estar entusiasmado por estar com os Nets e se sentir mais como ele mesmo. “Eles deveriam estar felizes por eu estar sorrindo, honestamente. Tive alguns momentos sombrios nos últimos seis meses”, disse Simmons quando perguntado sobre aqueles que duvidaram da legitimidade de suas recentes lutas pela saúde mental.
“Estou apenas feliz por estar nesta situação com esta equipe. As pessoas vão dizer o que quiserem. Elas disseram nos últimos seis meses”, completou.
Os Nets ainda não anunciaram a data da estreia de Simmons. O australiano afirmou que está aumentando sua atividade em treinos, enquanto o técnico Steve Nash disse anteriormente que a equipe não o apressaria para retornar às quadras.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário