Fischer aponta que o craque é monitorado por Los Angeles Lakers, New York Knicks, Miami Heat e Dallas Mavericks, equipes que possuem boas ofertas de troca para negociar com o Chicago Bulls.
Líder do time ao lado do ala DeMar DeRozan, Zach LaVine possui muita expectativa em torno dele e um dos fatores é seu contrato máximo assinado na última offseason, válido por cinco anos e estimado em US$ 215 milhões.
Na atual temporada, LaVine registra 23,7 pontos, 4,8 rebotes e 4,2 assistências, por jogo. Embora sejam números sólidos, as médias são as mais baixas de sua carreira desde a temporada 2018-19.
Por conta do rendimento do time, que figura na metade da tabela da acirrada Conferência Leste, o camisa 8 não foi relacionado para o All-Star Game 2023, o que abre precedentes na imprensa para críticas e rumores de que seria hora de respirar novos ares.
Além disso, há preocupação entre os executivos sobre o estado de saúde do armador, principalmente por conta da recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo feita em 2017 e uma artroscopia realizada em maio de 2022.
Por hora, não há nenhuma informação interna dos Bulls sobre negociar ou não Zach LaVine, assim sendo, resta aguardar as próximas semanas que antecedem o fim do período de trocas.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário