Beal é o jogador com maior salário dos Wizards e virou a principal estrela da franquia após a saída de John Wall em 2020. Ele também está no penúltimo ano de seu contrato e deve receber cerca de US$ 33 milhões nesta temporada.
O três vezes All-Star tem registrado médias de 23,2 pontos e 6,6 assistências por partida nesta temporada, mas vem de uma queda de rendimento em relação a 2020-21, quando foi o segundo maior pontuador da temporada (31,3 pontos por jogo). Além disso, está machucado no momento.
Já Simmons se vê em um grande imbróglio com os 76ers em meio á recusa do australiano em voltar a jogar pela equipe. Philadelphia vem fazendo jogo duro com uma saída do armador de 25 anos, mas “não faz segredo” de que estaria disposto a trocá-lo por Beal.
Os Sixers podem ter de oferecer mais pelo astro de Washington, porém, algumas opções do elenco já estão descartadas. Aldridge e Robbins reportaram que a franquia deixou claro que os jovens Tyrese Maxey e Matisse Thybulle não farão parte da troca.
Maxey está em seu segundo ano na NBA e vem de uma grande evolução nesta temporada, ganhando a posição titular deixada por Ben Simmons. Enquanto isso, Thybulle é tido como um dos melhores defensores jovens da liga e tem cumprido um papel essencial na rotação do time.
Tanto 76ers quanto os Wizards não terão muito tempo para fechar um acordo, já que a data limite de trocas na NBA é no dia 10 de fevereiro.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário