Anunciado como reforço do Brentford há uma semana, o meio-campista Christian Eriksen foi apresentado no novo clube nesta segunda-feira. O dinamarquês de 29 anos fez seu primeiro treino com os novos companheiros do clube de Londres e também conheceu o estádio do time inglês.
Nas redes sociais, o Brentford registrou imagens do treinamento do jogador, que não entra em campo desde junho do ano passado. Na ocasião, o atleta sofreu uma parada cardíaca a serviço da seleção da Dinamarca, na Eurocopa, e precisou implantar um desfibrilador no coração.
Por conta deste dispositivo no corpo, Eriksen precisou deixar a Inter de Milão, uma vez que a Itália não permite que atletas atuem com este tipo de aparelho. Em comum acordo, o jogador rescindiu com a Nerazzurri e ficou livre no mercado de transferências.
Apesar de estar há bastante tempo sem entrar em campo, Eriksen estava mantendo a forma física no Ajax, clube que o revelou. Ainda não se sabe quando o dinamarquês estará à disposição do técnico Thomas Frank. Na próxima quarta-feira, o Brentford enfrenta o Manchester City, pelo Inglês.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário