O Barcelona terá que trabalhar para encontrar um novo CEO. Ferran Reverter informou ao presidente do Barcelona, Joan Laporta, que renunciou ao cargo e alegou problemas familiares.
Segundo a nota divulgada pelo Barcelona na manhã desta terça-feira, a renúncia entrará em vigor assim que o clube nomear um novo profissional para a vaga.
Reverter foi oficialmente nomeado CEO dia 1º de julho de 2021. Deste então, liderou um projeto para reestruturar o clube e o Plano Estratégico 2021-2026. Algumas das ações incluem quitação de dívidas, redução da folha de pagamento e acordos com novos parceiros.
"Já faz quase um ano que deixei a Alemanha para voltar ao Barcelona por motivos familiares e, logo depois, aceitei a oferta que recebi do presidente Joan Laporta. Foram meses apaixonantes e agradeço pela confiança. Dediquei muito esforço, mas agora quero me concentrar no motivo pelo qual voltei a Barcelona, que é dedicar mais tempo a projetos pessoais e familiares", declarou Ferran.
O Barcelona expressou gratidão ao trabalho do profissional, principalmente "por seu compromisso e bom trabalho como chefe do executivo durante esse período".
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário