No início deste ano Guerrero e seu empresário já haviam solicitado uma rescisão de contrato com o Inter.Em troca, o jogador abriria mão dos valores que teria para receber até o final desta temporada, mas a direção colorada achou por bem manter o centroavante no elenco.
A grave lesão que sofreu em 2020, uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, acabou atrapalhando a trajetória de Guerrero com a camisa do Inter. O centroavante só retornou aos gramados este ano, porém voltou a sentir dores no joelho operado e por isso teve que fazer uma artroscopia, ficando quase um mês sem poder atuar.
A lesão também atrapalhou a sua participação na seleção peruana. O atacante acabou ficando de fora da Copa América e também desfalcou a seleção em alguns jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Nos últimos dias Guerrero esteve na Alemanha, onde consultou e tratou da lesão com um médico particular.
A rescisão entre Inter e Paolo Guerrero deve ser divulgada nos próximos dias, com o jogador abrindo mão de parte de valores que tinha para receber e o Inter parcelando os salários que tinha para pagar até o final do contrato, além de décimo terceiro e férias, valor que gira em torno de cinco milhões de reais.
Do Portal Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário