Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

LeBron James desfalcará Lakers pelo segundo jogo consecutivo

Sob o comando de Davis, Lakers derrotam Suns e fazem 2 a 1 na série

LeBron James está fora do duelo do Los Angeles Lakers contra o Oklahoma City Thunder, nesta quinta-feira (27). É a segunda partida consecutiva que o astro perderá por conta de uma dor no tornozelo direito. O anúncio foi feita pela própria franquia, horas antes do duelo contra OKC.

James sofreu a lesão na vitória de domingo (24) contra o Memphis Grizzlies, quando Desmond Bane caiu em cima de sua perna direita após uma bandeja, fazendo com que o ala de LA caísse no chão. Ele não testou o tornozelo em quadra na terça-feira e ficou de fora da vitória de Los Angeles contra o San Antonio Spurs, enquanto Malik Monk começou em seu lugar, marcando 17 pontos.

James perdeu 26 jogos na temporada passada devido a uma entorse no tornozelo direito, mas o técnico Frank Vogel disse na terça-feira que não havia relação com a lesão anterior. “Mesmo tornozelo. Local diferente. Lesão diferente”, disse Vogel.

Outro possível problema para os Lakers para o duelo contra o Thunder é Anthony Davis. O ala-pivô sentiu um problema no joelho direito no final do último quarto contra os Spurs, jogou a prorrogação com dores e foi listado como questionável para o duelo de logo mais.

Davis disse que recebeu gelo e tratamento no joelho já no vestiário, mas não foi submetido a avaliações adicionais na noite de terça-feira.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário