Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 16 de outubro de 2021

Warriors dispensam Avery Bradley e mais três antes do início da temporada

EL SEGUNDO, CA - SEPTEMBER 27: Los Angeles Lakers guard Avery Bradley (11) poses for photos during the team"u2019s media day in El Segundo on Friday, Sep. 27, 2019

O Golden State Warriors fez uma limpa em seu elenco e entrará na temporada com uma vaga em aberto. Segundo Monte Poole, da NBC Sports Bay Area, a franquia dispensou os armadores Avery Bradley, Gary Payton II, Mychal Mulder e o pivô Jordan Bell. O anúncio foi feito antes da partida de pré-temporada contra o Portland Trail Blazers na sexta-feira (15).

Assim, os Warriors decidiram manter a vaga em aberto para um potencial futuro negócio. 

Previamente, os três armadores e Langston Galloway competiam pela última vaga do elenco. Mas na semana passada, o último já tinha sido dispensado pela organização.

Além disso, Poole reportou que o novato Moses Moody se destacou nos treinos e pode ser o principal armador vindo do banco, tendo também Jordan Poole como opção. Bradley foi seriamente considerado por conta de sua qualidade defensiva, mas o veterano Andre Iguodala, de volta a equipe, pode cumprir a tarefa como reserva. 

Na pré-temporada com Golden State, Bradley teve médias de 4,3 pontos, 1,3 rebotes e uma assistência em 12,7 minutos.

Eventualmente, Golden State pode preencher a vaga com algum de tais jogadores, mas a equipe tem a maior folha salarial da NBA, com 174,2 dólares. Em adição, a equipe necessita de um defensor no perímetro já que Klay Thompson ficará fora das seis primeiras semanas da temporada.

Enquanto isso, Golden State abre sua temporada regular visitando o Los Angeles Lakers no Staples Center em 19 de outubro.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário