Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Milwaukee Bucks renova com Grayson Allen por mais dois anos

Milwaukee Bucks recebe Grayson Allen em troca com Memphis Grizzlies
O Milwaukee Bucks anunciou na segunda-feira (18) a extensão de contrato de Grayson Allen por mais duas temporadas, com o contrato no valor de US$ 20 milhões. A informação foi dada por Adrian Wojnarowski da ESPN.

“Grayson é um armador talentoso que esperamos se encaixar perfeitamente em nossa equipe”, disse o gerente geral do Bucks, Jon Horst, em agosto, após concluir a troca. “Seu chute de três pontos, energia, resistência e QI de basquete o tornam uma excelente adição.”

Na última temporada, Allen teve bons momentos pelo Memphis Grizzlies na temporada passada, com média de 10,6 pontos, 3,2 rebotes e 2,2 assistências em 50 partidas no ano. O aproveitamento de arremessos chama atenção, como 41,8 dos arremessos de quadra e 39,1 do perímetro. Esse desempenho chamou atenção do Bucks, que precisavam de um chutador após perder Bryan Forbes.

A primeira partida de Grayson Allen pelo Milwaukee Bucks acontece nesta terça-feira (19), onde o atual campeão enfrenta o Brooklyn Nets na abertura da temporada da NBA.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário