Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Lillard descarta saída dos Blazers após conversas com Billups

Lillard tem 60 pontos, mas não evita derrota dos Blazers
Damian Lillard vai permanecer no Portland Trail Blazers. Depois de muita indefinição sobre a sua permanência na franquia durante a offseason, o armador flertou com a ideia de sair, mas mudou de opinião após conversas com o técnico Chauncey Billups.

“Eu acho que uma grande parte (da minha mudança de mentalidade) foram minhas conversas com Chauncey, e como vemos as coisas iguais”, disse Lillard em entrevista para Jason Quick, do The Athletic.

“Assistir a um jogo, observar as pessoas… não há muitas pessoas que olham o que eu vejo. Mas muito do que eu vejo, ele vê. Isso foi muito importante para mim. Tipo, foi um grande negócio”.

Boatos surgiram durante a offseason que o astro estava considerando solicitar uma troca, depois que os Blazers foram eliminados pelo Denver Nuggets na primeira rodada dos playoffs da temporada passada. Lillard desmentiu as informações, no entanto ele soltou o verbo e apontou que não considerava o elenco pronto para competir por um título.

Apesar das frustrações, o jogador de 31 anos está agora totalmente dedicado a Portland.

“Não espero que todos os tempos sejam bons. A adversidade vai chegar. Haverá alguns momentos difíceis”, seguiu Lillard. “Então, se (esta temporada) começar com dificuldades, ou se começar em problemas, eu não ficaria feliz com isso. Ninguém ficaria. Mas eu não vou pular do navio ou pular fora quando isso acontecer”.

“Então, quero dizer, (deixar Portland) é a coisa mais fácil e popular de se dizer, mas não vai acontecer”, garantiu a estrela da franquia do Oregon.

Depois de ser selecionado na sexta escolha geral do Draft 2012, Damian Lillard está entrando em sua 10ª temporada com o Portland Trail Blazers.

O seis vezes All-Star possui 16.815 pontos na carreira, segundo lugar na história da equipe, atrás apenas da lenda Clyde Drexler, que tem 18.040 tentos.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário