Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Messi faz dois em vitória do PSG, e Real atropela com gols de Vinícius Jr e Rodrygo

Nesta terça-feira, Paris Saint-Germain e RB Leipzig duelam pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Parque dos Príncipes, o time de Maurício Pochettino venceu por 3 a 2, de virada, com dois gols de Messi e um de Mbappé. André Silva e Nordi Mukiele fizeram para os alemães.

Neymar foi desfalque dos parisienses, com dores nos adutores. Ronaldinho Gaúcho, que defendeu as cores do PSG entre 2001 e 2003, esteve presente no estádio como convidado de honra.

Real Madrid goleou o Shakhtar por 4 a 0 e se recuperou da surpreendente derrota para o Sheriff na rodada passada. Vinícius Jr, ex-Flamengo, brilhou com dois gols, enquanto Rodrygo, ex-Santos, também foi às redes. Kryvtsov (contra) e Benzema completaram o placar.

O time espanhol, agora dividindo a liderança do grupo com o Sheriff, volta a enfrentar o Shakhtar na próxima rodada, desta vez no Santiago Bernabéu.

Confira outros resultados desta terça-feira: 

Ajax 4×0 Borussia Dortmund

Atlético de Madrid 2×3 Liverpool

Porto 1×0 Milan

Inter de Milão 3×1 Sheriff

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário