Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Com gol de Kulusevski, Juventus vence o Zenit pela Champions League

Nesta quarta-feira, a Juventus venceu o Zenit pela terceira rodada da Champions League em São Petesburgo. Com o único gol da partida sendo marcado por Dejan Kulusevski, a equipe italiano manteve a liderança do Grupo H da competição.

ATAQUE RUSSO

O Zenit obteve melhores chances de ataque que a Juventus durante a primeira etapa da partida desta quarta-feira, mas não conseguiu marcar o seu gol. A equipe russa conseguiu finalizar três vezes, sendo duas delas ao gol adversário, ambas paradas pelo goleiro.

JUVE ERRA

A equipe italiana foi ao ataque durante a primeira etapa, e obteve a maior parte da posse de bola, sendo 62% contra 38% do Zenit. A Juventus foi ao campo ofensivo, finalizou cinco vezes e, em todas as oportunidades, errou o gol dos russos.

ZENIT ERRA A MIRA

Após um primeiro tempo equilibrado, o Zenit buscou o ataque durante a etapa final do confronto. Na parte final da partida, a equipe da casa finalizou nove vezes, sendo todas elas fora do gol (nove para os cantos e seis travadas pela Juventus).

GOL

O primeiro gol da partida saiu apenas perto do fim da segunda etapa do confronto desta quarta-feira na Gazprom Arena. A equipe da Juventus conseguiu marcar aos 41 minutos do tempo final com Dejan Kulusevski após assistência de De Sciglio.

SEQUÊNCIA

O Zenit enfrenta o Spartak Moscou neste domingo, às 13h (de Brasília), pela Liga Russa. A Juventus, por sua vez, enfrenta a Inter de Milão às 15:45h (de Brasília) pelo Campeonato Italiano neste domingo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário