A Inter de Milão levou a melhor no início da partida deste domingo, e foi ao campo de ataque para pressionar a Juventus. A equipe da casa foi eficaz aos dezessete minutos, quando conseguiu abrir o placar do confronto com gol de Edin Dzeko.
Equilíbrio
Após o primeiro gol da Inter de Milão, o jogo passou a ser mais equilibrado entre as duas equipes, e a Juventus criou chances de ataque. Ainda assim, nenhum dos dois times conseguiu marcar mais um gol durante os 45 minutos iniciais.
Erros
No segundo tempo, a Inter de Milão falhou na execução de suas chances de ataque, e errou bastante ao tentar finalizar. Foram quatro finalizações para o time da casa, sendo todas erradas. A equipe não conseguiu ampliar a sua vantagem.
Empate
Aos 42 minutos do segundo tempo, a Juventus encontrou a sua preciosa chance de empatar o jogo após Alex Sandro sofrer um pênalti. Na cobrança, o argentino Paulo Dybala conseguiu cravar e deixar tudo igual no placar do confronto.
Sequência
A Inter de Milão enfrenta o Empoli às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira. A Juventus, por sua vez, enfrenta o Sassuolo também nesta quarta-feira, mas às 13:30h (de Brasília).
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário