Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 31 de outubro de 2021

Patrick Williams desloca punho e não joga mais nesta temporada pelos Bulls

O Chicago Bulls sofreu uma perda terrível nesta sexta-feira (29). Após a confirmação dos exames, ficou constatado que o ala Patrick Williams está fora da temporada com o punho esquerdo deslocado. Ele irá passar por cirurgia nos próximos dias, confirma Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Williams se lesionou em um lance na derrota dos Bulls para o New York Knicks nesta quinta-feira (28). Após um choque com Mitchell Robinson, o ala não caiu da melhor maneira e teve que sair da partida. 

Em entrevista coletiva, o próprio treinador dos Bulls, Billy Donovan, admitiu que a lesão foi bem feia. “É um sério problema no punho”. Apesar de estar fora da temporada, os médicos esperam que ele se recupere para os playoffs, caso Chicago mantenha este ritmo e se classifique.

Quarta escolha do Draft de 2020, Williams participou de 71 dos 72 jogos na última temporada, com médias de 9,2 pontos e 4,6 rebotes. Nesse ano, ele vinha fazendo um excelente trabalho e vinha ganhando mais destaque na equipe, principalmente na defesa.

Agora, para suprir a ausência de um cara grande, os Bulls devem optar pelo small ball. Quem diz isso é o próprio Billy Donovan. O treinador garante que seus atletas conseguirão compensar a falta de Williams.

“Eu penso em Derrick (Jones), Javonte (Green) e obviamente em Alex (Caruso). Podemos jogar com um time menor com quatro armadores. Varia de acordo com a equipe e com os matchups. Mas, por exemplo, Lonzo (Ball) fez um ótimo trabalho marcando Julius Randle quando estávamos com um time menor”, finalizou o treinador. 

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário