Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

LaVine apresenta ruptura no ligamento do dedo da mão, mas não vai desfalcar os Bulls

Zach LaVine, ala-armador do Chicago Bulls, possui uma leve ruptura no ligamento do dedo da mão esquerda. De acordo com Shams Charania, jornalista do The Athletic, o jogador não irá desfalcar a franquia e pretende jogar mesmo lesionado.

Os Bulls estão invictos no começo de temporada regular da NBA com um total de quatro vitórias até o momento. Essa é a primeira vez na carreira de LaVine em que ele conseguiu o feito de vencer quatro partidas consecutivas. O jogador está na liga há oito anos e atuou em um total de 414 jogos.

Mesmo com a chegada de DeMar DeRozan e Lonzo Ball, LaVine continua sendo a referência ofensiva de Chicago. Jogando pouco menos de 34 minutos por jogo, ele tem médias de 25,5 pontos, 5,3 rebotes e 4,8 assistências, com 44,4% de aproveitamento dos arremessos de três pontos. O guard de 26 anos foi selecionado para o All-Star game pela primeira vez na temporada passada.

Depois de uma primeira semana relativamente tranquila enfrentando o Detroit Pistons duas vezes, além do Toronto Raptors e New Orleans Pelicans, a invencibilidade dos Bulls será colocado à prova, já que a equipe enfrenta 12 times que estiveram nos playoffs em 2020-21 nos próximos 13 jogos. Pra piorar, o único time que não esteve na pós-temporada é o Golden State Warriors, único invicto até o momento ao lado de Chicago.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário