Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Xavi pede dois reforços antes de chegar ao Barcelona, diz portal

O Barcelona segue procurando um novo treinador para o restante da temporada, após o anúncio da demissão de Ronald Koeman, sacramentado na última quarta-feira (27). O nome preferido do presidente Joan Laporta é a lenda culé Xavi Hernández que atualmente está no Al Sadd, do Qatar, e que já até teria feito pedidos ao mandatário.

Segundo informações do site 'Fichajes.net', o ex-meio-campista teria requisitado a contratação de dois jogadores, sendo eles um atacante veloz, de lado de campo, e um zagueiro rápido e com boa saída de bola. Os nomes especulados pelo portal seriam os de Raheem Sterling, do Manchester City, e Jules Koundé, do Sevilla, para as respectivas funções.

Sterling, apesar de ser caro, poderia chegar por empréstimo ao Barcelona, por conta da alta competitividade no plantel hoje treinado por Pep Guardiola. O inglês é atualmente reserva de Jack Grealish, que chegou nesta temporada a preço de ouro junto ao Aston Villa. Já o defensor francês é um dos jogadores mais requisitados pelos gigantes europeus para a função, e o Barça terá de abrir os cofres para conseguir a contratação.

Além de Xavi, outros nomes que surgem como potenciais candidatos são Roberto Martínez, técnico da Bélgica, e Erik Ten Hag, treinador do Ajax. O nome deverá ser definido e anunciado nos próximos dias.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário