Aos 28, Cucurella errou no ataque, o time de Manchester ficou com a bola e com três passes formou o contra-ataque perfeito, que terminou com gol de Foden. Três instantes depois, Grealish finalizou após receber toque de Gabriel Jesus, o goleiro defendeu e o rebote ficou com o brasileiro. Ele chutou, a bola desviou em Foden antes de morrer no fundo das redes e ao que tudo indica o gol foi dado para o inglês.
O Brighton melhorou no segundo tempo, teve mais posse de bola e atacou mais, mas não conseguiu a retomada que precisava. Um pênalti foi marcado a favor deles aos 33 minutos e Mac Allister venceu o duelo com Ederson, diminuindo a diferença no marcador.
Nos acréscimos, ainda deu tempo dos Citizens ampliarem a vantagem. A equipe roubou a bola na frente da grande área do adversário, Foden encontrou Mahrez livre dentro da área, entregou para ele e o argelino não desperdiçou a chance, 4 x 1 para o Manchester.
Com essa vitória, o City agora soma 20 pontos, na 2ª colocação e torcerá para o Manchester United vencer o Liverpool neste domingo (24/10), às 12h30. Já o Brighton é o 4º da tabela do campeonato, com 15 de pontuação.
Os times voltam a campo na quarta-feira (27/10) em jogos da Copa do Liga Inglesa. O Brighton visita o Leicester, às 15h45, e o City vai à casa do West Ham, no mesmo horário.
Do Portal Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário