Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 17 de outubro de 2021

Ben Simmons pode reforçar o Philadelphia 76ers na abertura da temporada

Segundo os jornalista Adrian Wojnarowski e  Ramona Shelburne, da ESPN norte-americana, Ben Simmons parece ter “se acertado” com o Philadelphia 76ers.

Conforme os protocolos de saúde e segurança da NBA, o armador australiano está liberado para atuar, entretanto, como a própria franquia noticiou, ele está em “recondicionamento físico”, então não viajou com a equipe para encarar o Detroit Pistons nesta sexta-feira, 15.

Nos bastidores da liga, estima-se que Ben Simmons possa atuar na estreia do Philadelphia 76ers na temporada 2021-22 diante do New Orleans Pelicans na quarta-feira, 20.

O jogador não se pronunciou oficialmente sobre sua situação com a franquia, contudo, o clima ainda é tenso no elenco. Simmons chegou a ser multado por não comparecer aos treinos.

Além disso, boatos dão conta que o treinador Doc Rivers teria o confrontado sobre seu comportamento desde o início da pré-temporada, fato que pode ter mudado sua mentalidade nos últimos dias.

Simmons possui mais quatro anos de contrato e US$ 147 milhões para receber. Independente do caos fora de quadra, dentro dela o armador faz a diferença. Logo, seus 15,9 pontos, 8,1 rebotes e 7,7 assistências, por jogo, podem colocar o Philadelphia 76ers na linha de frente pelo título da Conferência Leste.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário