O jovem de 25 anos foi uma peça fundamental na rotação da equipe na última temporada, assim sendo, a franquia tinha o interesse de renovar seu vínculo de calouro.
Com médias de 13,5 pontos, 4,3 rebotes e 2,1 assistências, por jogo, em três temporadas, Mikal Bridges ganhou o respeito dos adversários e especialistas em NBA por sua eficiência tanto no ataque quanto na defesa – haja visto suas atuações durante os últimos playoffs.
Apesar da boa notícia com a renovação de Bridges, a imprensa norte-americana acredita que o clima nos bastidores do Phoenix Suns é tenso. No caso, o pivô DeAndre Ayton esperava receber uma extensão máxima de cinco anos em seu contrato, estimada em US$ 172,5 milhões, contudo, ninguém o acionou e nada foi acordado até agora.
Nos bastidores da NBA, a informação é que ele se sentiu desrespeitado pelos executivos da franquia. Porém, independente de boatos, espera-se que o Phoenix Suns esteja com o elenco completo na abertura da temporada contra o Denver Nuggets, no dia 20.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário