Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 30 de outubro de 2021

Em jogo de poucas emoções, Vitória empata com a Ponte Preta pela Série B

O Vitória não conseguiu manter a sequência de resultados positivos na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Rubro-Negro empatou com a Ponte Preta pelo placar de 0 a 0, em partida realizada no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O jogo foi fechado, com poucas oportunidades para os dois lados e muitos cartões amarelos. O Vitória chegou a ter chances de finalizações, mas faltou qualidade para concluir em gol. A equipe da Ponte também fez o goleiro Lucas Arcanjo trabalhar em poucos chutes.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos e ganhou momentaneamente a 17ª colocação. No entanto, o time vai terminar a rodada no 18ª lugar, pois Confiança e Londrina se enfrentam neste sábado.

Para ter chances de sair da zona na próxima rodada, o Vitória precisa torcer por uma combinação de resultados que envolve a derrota do Brusque e tropeços de Confiança e Londrina. 

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (2), às 16h, para enfrentar o CSA. O duelo vai acontecer no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira oportunidade foi do Vitória. Aos 10 minutos, após cruzamento de Roberto e desvio na área da Ponte, Bruno Oliveira dominou e finalizou para fora. Aos 12', a Ponte Preta respondeu. Em cruzamento, Moisés tocou de cabeça e Lucas Arcanjo fez boa defesa. 

Aos 25 minutos, Fabinho fez boa jogada pela direita e finalizou forte, para a defesa do goleiro Ivan. No rebote, Wallace cruzou para David e o atacante do Vitória cabeceou para fora.

A melhor chance da primeira etapa aconteceu aos 44 minutos. Após confusão na área da Ponte Preta, a bola se ofereceu para Roberto. O lateral-esquerdo do Vitória finalizou com força e o goleiro Ivan fez mais uma grande defesa para salvar o time da casa de sofrer o primeiro gol. 

SEGUNDO TEMPO

Aos seis minutos, Moisés recebeu em profundidade e chutou. A bola desviou em Raul Prata e Lucas Arcanjo fez a defesa. A resposta do Vitória aconteceu aos 15 minutos, quando Fernando Neto chutou da entrada da área e o goleiro Ivan caiu para fazer a defesa.

Aos 22 minutos, David recebeu e tentou encobrir o goleiro Ivan, mas a bola foi muito forte e ganhou a linha de fundo. Aos 42 minutos, Rafael Santos cruzou para Rodrigão, que cabeceou no canto de Lucas Arcanjo. O goleiro do Vitória fez mais uma boa defesa.

Aos 46 minutos, Bruninho conseguiu boa falta no campo de ataque do Vitória. Na cobrança, o atacante Marcinho chutou para fora. 

FICHA TÉCNICA:

Ponte Preta x Vitória (Moisés Lucarelli)
Data/horário: 30 de novembro, às 16h
Arbitro: Dênis Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Cartões Amarelos:
Gols: Yago, Moisés, MArcos Júnior, Iago (Ponte); João Pedro, Roberto, Fernando Neto, Marcinho (VIT)

Ponte Preta: 

Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei_ e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz), Marcos Júnior (Lucas Cândido) e Matheus Anjos (Fessin); Richard (Iago), Moisés e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

Vitória: 

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto (Soares); João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Bruno Oliveira (Renan Luís); Marcinho (Caíque Souza), Fabinho e David (Manoel). Técnico: Wagner Lopes.


Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário