Segundo o jornalista Marc Stein, setorista da NBA, no dia 18 de outubro a franquia ofereceu uma proposta de US$ 60 milhões por quatro anos, mas o jogador não aceitou.
Com médias de 26,2 pontos, 8 rebotes, 52,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 39,5% nos chutes de três, Miles Bridges é o melhor jogador da equipe no aspecto ofensivo na temporada 2021-22.
Nos bastidores da NBA, há quem diga que ele quer apostar em si mesmo por achar que mereça um contrato melhor. Nos últimos dias ele foi nomeado o jogador da semana na Conferência Leste na primeira semana da temporada.
Recentemente o pivô Deandre Ayton, do Phoenix Suns, também externou seu descontentamento com a franquia, mas no caso dele, foi por uma não oferta de extensão contratual. Por isso, estima-se que a próxima offseason seja bastante agitada na liga.
Por hora, ao recusar a extensão do Charlotte Hornets, Miles Bridges deve se tornar agente um agente livre restrito na próxima offseason. Portanto, resta aguardar o fim da temporada, que aliás, é favorável ao time.
Os Hornets possuem um recorde de 4-1, o melhor do Leste e encaram o Miami Heat nesta sexta-feira, 29.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário